Venda de Lindo dúplex, Cascavel - CE(direto com o proprietário). Excelente localização

Caponga, Cascavel - CE

Casa à venda

Cód. 302063569 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Venda de lindo dúplex, cascavel - ce(direto com o proprietário). excelente localização" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$420.000, 400m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Caponga, Cascavel.

localização: frente para a Avenida principal Caponga- Águas Belas. Terreno de 10x40m (400m²), sendo pouco mais de 240m² de área construída. Casa com documentação correta e projeto arquitetônico.
4 quartos (sendo 3 suítes, 1 com closet, faltando acabamento), 1 banheiro completo (outro para fora com encanamento já passado, faltando apenas acabamentos e telhado.). Sala e cozinha amplas, conjugadas (8x5m). Varanda aos fundos, nos dois andares, sendo a de cima com vista pro mar. Pomar com algumas árvores já frutificando. Porcelanato no andar inferior. Escada de madeira. Portas e janelas em madeira de muiracatiara, de excelente qualidade. Balcão da cozinha em pedra granito verde ubatubata, formato em “U“, com cooktop 5 bocas e cuba grande para pia. Valor de venda de portas fechadas (com mobília ): 3 camas box casal, 1 cama box King, 1 guarda- roupas, 1 penteadeira, 4 armários de quarto, Prateleira de cozinha, armário de cozinha+balcão, geladeira panasonic 425L, painel com prateleiras e suporte de TV para sala, mesa quadrada de jantar com 4 lugares, mesa para área externa em madeira 4 lugares, 2 mesas de madeira tipo aparador, 3 bancos de madeira para balcão de cozinha tipo americana, 2 ventiladores de mesa 6 pás 40cm, 1 liquidificador, 1 gelagua galão de mesa , 2 botijoes de gás, 5 galões de água 20l. Tudo novo e bem conservado, com 1 e 4 meses de uso.
Espaço excelente para área gourmet e até mesmo uma piscina.
Casa pronta pra entrar e morar, ou até mesmo para renda. para quem quer uma renda com Airbnb.
Casa excelente, fizemos com tudo da melhor qualidade pra morarmos, não tínhamos a intenção de vender... Estamos vendendo pois temos que voltar para SP, por causa de vínculo empregatício.
Só chamar no chat que respondo em até 24h.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos