Vende-se Casa com 5 dormitórios

Rua Aristides Barreto Neto, São Gerardo, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 302430942 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 912

O imóvel "Vende-se casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$912, 330m² de área, varanda e está localizado em Rua Aristides Barreto Neto, São Gerardo, Fortaleza.

duplex 4 suítes, 6 dormitórios, 5 vagas com localização privilegiada no São Gerardo*

?Buscando uma casa com ambientes espaçosos, localização privilegiada e que possuem todo o conforto e a segurança que você e sua família sempre sonharam?

*Olha essa oportunidade única no melhor do bairro São Gerardo!!!*

Excelente Duplex de 330 Metros² com estrutura ampla e um modelo inteligente que atendem todas as necessidades que você procura.

Além de espaçosa, todos os ambientes apresentam um design prático que otimiza o dia a dia, facilitando a circulação e deslocamento por todo o seu interior.

Com escadas interligadas que dão acesso ao andar de cima, tanto pela sala, quanto pela parte externa (espaço gourmet e garagem) essa supercasa que por sinal já vem toda projetada com móveis fixos, sancas de gesso com iluminação em led por todo o teto, é de longe a melhor opção que existe na região.

Muito bem estruturada e com um layout totalmente aconchegante desenvolvido especialmente para o uso de toda a família, o andar térreo é dividido entre sala de estar, sala de jantar, dormitórios, cozinha, lavabos, área externa e comum.

O andar de cima fica inteiro para uma charmosa suíte, corredor, área externa coberta e super arejada, além de um amplo sótão que vai te ajudar a dar aquela organizada na casa quando o assunto for o armazenamento de objetos sem uso, equipamentos de serviços hidráulicos, eletrônicos, limpeza, escadas, ferramentas, entre tantas outras coisas.

Por fim,se você está buscando usufruir de um espaço que torne a sua rotina e o dia a dia mais prático, acabou de encontrar!

?CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

- Varanda
- Sala Estar e Jantar integradas
- 6 dormitórios
- 4 Suítes
- 6 Banheiros Acessível para PCD
- Cozinha americana projetada
- Amplo espaço gourmet
- Garagem para 5 vagas
- Área externa e de serviço
- Sótão

?ACESSIBILIDADE

A casa está localizada em uma das regiões que mais crescem em Fortaleza, o bairro São Gerardo.

Com localização privilegiada, a Rua Aristides Barreto neto é totalmente residencial e está bem próximo a praças, supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolinas, escolas e somente a 5min dos Shoppings Rio mar Kennedy e North shopping da Bezerra de Menezes.
Acesso as principais avenidas de Fortaleza, Sargento Hermínio e Bezerra de Menezes

?Para mais informações, entre em contato direto com o proprietário.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos