VENDO PRÉDIO CORPORATIVO EM ALTO PADRÃO

Rua José Alencar Ramos, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299523790 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000.000

O imóvel "Vendo prédio corporativo em alto padrão" possui 5 vagas na garagem, venda por R$12.000.000, 5.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua José Alencar Ramos, Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza.

PRÉDIO IMPONENTE

Era uma vez um imponente prédio comercial localizado no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Com uma área total de 5000m², ele se destacava entre os demais edifícios da região pela sua arquitetura moderna e imponente.

O prédio era composto por diversas salas comerciais, que podiam ser adaptadas para atender às necessidades de diferentes tipos de negócios, tendo até auditório com 40 poltronas pronto para qualquer reunião. Além disso, ele contava com elevadores de última geração, movéis projetados em todos os ambientes, garagem coberta com 8 vagas, e uma localização estratégica, próxima a importantes vias de acesso da cidade.

Porém, chegou o momento em que o proprietário decidiu colocá-lo à venda. Ele sabia que a decisão não seria fácil, afinal de contas, aquele prédio havia sido sua grande realização e representava anos de trabalho e dedicação. Mas ele também sabia que aquele lugar seria capaz de abrigar novos sonhos, novos negócios e novas histórias. E assim, o prédio comercial de 5000m² no bairro Luciano Cavalcante em Fortaleza, foi colocado à venda, esperando por um novo proprietário que desejasse escrever sua própria história naquele lugar tão especial.

Venha conhecer, fale conosco para agendar a sua visita!

*Descrição
- 5000m² DE ÁREA CONSTRUIDA
- 4 PISOS
- 4 RECEPÇÕES INDEPEMDENTES
- SALAS EXECUTICAS
- SALAS DE REUNIÕES
- AUDITÓRIO COM 40 POLTRONAS
- MÓVEIS PLANEJADOS EM TODOS AMBIANTES
- ÁREA DE STAFF COM BANHEIROS, COZINHA E REFEITÓRIO
- GARAGEM COBERTA COM 8 VAGAS
- LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos