À Venda Excelente Casa No Bairro Santa Luzia - Crato/CE

Rua Juarez Ribeiro Lobo, Santa Luzia, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 305807647 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "à venda excelente casa no bairro santa luzia - crato/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Juarez Ribeiro Lobo, Santa Luzia, Crato.

Quer saber o que tem de bom aqui no bairro Santa Luzia, em Crato-CE? Temos uma casa térrea sensacional à venda, perfeita para quem está procurando um novo lar!

Com três dormitórios, sendo uma suíte incrível com closet, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Ah, e não podemos esquecer dos dois banheiros super práticos que vão facilitar a sua rotina. A área construída dessa casa é simplesmente incrível, com 109.97m² esperando para serem preenchidos com memórias felizes. Nem muito grande nem muito pequena, é o tamanho perfeito para viver com tranquilidade e aproveitar cada cantinho.

O melhor de tudo é que você terá tudo o que precisa pertinho de você. Quer praticar exercícios? A academia está a poucos passos de distância. Quer matricular seus filhos numa escola de qualidade? Tem uma bem ali, pertinho da sua futura casa. E se quiser uma pausa para relaxar, a praça é o lugar ideal. E claro, não podemos esquecer do supermercado e do transporte público, que facilitarão a sua vida no dia a dia.

Imagina só, todas essas facilidades ao alcance das suas mãos. Você não pode deixar escapar essa oportunidade! Uma casa térrea perfeita, em um bairro adorável e cheio de comodidades. Então, se você está procurando uma casa térrea para chamar de sua, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo. Preencha o formulário de contato no nosso site e venha conhecer essa maravilha de perto.

Comprar casa térrea no bairro Santa Luzia em Crato-CE é um sonho se tornando realidade. E você pode fazer parte dele! Vem com a gente e vamos tornar esse sonho em realidade.

Palavras-Chave: Comprar Casa; Casa à Venda em Crato-CE; Bairro Santa Luzia;


DESCRIÇÃO:

2 Vagas na Garagem;
03 Quartos, sendo 1 suíte com Closet;
Sala de Estar e Jantar integradas;
Cozinha Americana;
Área de Serviço;
1 Banheiro Social;
Quintal;


A casa conta com:

Chuveiro Elétrico;
Iluminação Em LED;
Bancada da Cozinha e Banheiros Esculpidas em Granito;
Nicho nos Banheiros;
Laje;
Fachada com Revestimento e Textura;
Casa solta em uma das laterais;

MEDIDAS:

Frente: 8,00 m
Lateral: 20,00 m
Área do Terreno: 160m²
Área Construída: 109,97 m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis

AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uyzxPJaRR3RNgdiC

Características da casa:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos