CASA RESIDENCIAL em BEBERIBE - CE, PRAINHA DO CANTO VERDE

Prainha do Canto Verde, Beberibe - CE

Casa à venda

Cód. 305419183 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Casa residencial em beberibe - ce, prainha do canto verde" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$130.000, 1.360m² de área total, 1.360m² de área privada, área de serviço e está localizado em Prainha do Canto Verde, Beberibe.

CASA À VENDA NA PRAINHA DO CANTO VERDE

Venha conhecer essa casa localizada na Prainha do Canto Verde. Com um portão que dá acesso direto ao asfalto e a apenas 1km de distância da praia, você terá a comodidade e o conforto que sempre sonhou.

A casa é avarandada e possui um charme único. Com seus 300,00 m2 de área, é composta por 2 salas amplas, perfeitas para reunir a família e os amigos. Além disso, conta com 2 suítes, oferecendo privacidade e conforto aos moradores. Com mais 2 quartos, um banheiro social, cozinha e lavanderia e garagem você terá todo o espaço necessário para viver bem.

Um dos destaques dessa propriedade é o pomar que a acompanha. Com cajueiros, graviolas, limoeiros, sapotis, laranjeiras, jabuticabeira, coqueiro, acerola e goiabeira, você terá a oportunidade de desfrutar de frutas frescas e saborosas o ano todo.

Não perca essa oportunidade!. Agende agora mesmo uma visita e venha se apaixonar por essa casa na Prainha do Canto Verde. Estamos esperando por você!

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos