CASA TÉRREA LUXURY

Rua Duca Bringel, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 302758748 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa térrea luxury" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 140m² de área e está localizado em Rua Duca Bringel, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

ao mundo da exclusividade e sofisticação! ApresentO-lhe a residência dos seus sonhos, um imóvel de luxo que reúne elegância, conforto e requinte em cada detalhe. Com vistas deslumbrantes e uma arquitetura impressionante, esta propriedade é o epítome do bom gosto e prestígio.

Imagine-se desfrutando de espaços amplos e iluminados, com acabamentos de alta qualidade que realçam a beleza do ambiente. Cada cômodo foi meticulosamente projetado para oferecer uma experiência única de viver bem.

Localizada em um dos bairros mais exclusivos e valorizados da cidade, esta mansão proporciona total privacidade e segurança, para que você e sua família desfrutem de momentos inesquecíveis com total tranquilidade.

Não é apenas uma casa, é uma declaração de status, uma oportunidade para se destacar em um universo de elegância. Agende uma visita e permita-se vivenciar a grandiosidade deste imóvel de luxo, uma verdadeira obra-prima à sua espera.“

Site : www.raquelinedantas.com.br
Instagram: @raquelinedantasimoveis

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos