Terreno a venda na Praia de Cumbuco, na avenida dos coqueiros e avenida central, Caucaia

Avenida Dos Coqueiros, Praia de Cumbuco, Caucaia - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 305946450 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Terreno a venda na praia de cumbuco, na avenida dos coqueiros e avenida central, caucaia" possui Venda por R$1.290.000, 1.640m² de área total, 1.640m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Dos Coqueiros, Praia de Cumbuco, Caucaia.

"Você está cansado de viver no aperto da cidade grande? Quer se aventurar em um novo começo, respirando ar puro e sentindo o Sol da manhã te acordar com um beijo? Pois então, tenho a solução para você: um terreno incrível à venda no bairro Praia de Cumbuco em Caucaia-CE!

Com uma área total de 1640.8m², este terreno espaçoso é perfeito para construir a casa dos seus sonhos, com espaço de sobra para piscina, jardim e até mesmo um campo de futebol se você for do tipo esportista (ou sócio da CBF, quem sabe).

Além disso, a localização é estratégica: próximo a transporte público, você terá facilidade para se locomover e aproveitar tudo o que a região tem a oferecer. Praia, restaurantes, comércio local, tudo pertinho de você!

Então, não perca mais tempo procurando por aí - compre este terreno no bairro Praia de Cumbuco em Caucaia-CE e comece uma nova vida cheia de possibilidades e tranquilidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e garanta já o seu pedaço de paraíso! Ah, e nem precisa se preocupar, não estamos pedindo um rim como entrada, apenas dinheiro mesmo. Vai que..."



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3snaSRCH7iAU6Kvr

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos