Terreno à venda no bairro Praia de Cumbuco - Caucaia/CE

Avenida Dos Coqueiros, Praia de Cumbuco, Caucaia - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304294832 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro praia de cumbuco - caucaia/ce" possui Venda por R$1.290.000, 1.640m² de área total, 1.640m² de área privada e está localizado em Avenida Dos Coqueiros, Praia de Cumbuco, Caucaia.

**Oportunidade Única: Terreno Espaçoso a Poucos Passos da Praia em Caucaia!**

Se você está em busca do local perfeito para construir seu sonho à beira-mar, não procure mais! Apresentamos um terreno excepcionalmente localizado no bairro Cumbuco, em Caucaia, com uma localização privilegiada na avenida principal e a poucos metros da praia. Este terreno é uma oportunidade rara que não deve ser perdida.

**Características Principais:**

- **Localização:** O terreno está situado na avenida principal do Cumbuco, quase em frente à famosa Barraca do Chico do Caranguejo. Esta é uma das áreas mais desejadas da região, oferecendo fácil acesso a todas as comodidades e atrações locais.

- **Dimensões:** Com uma generosa medida de 20 x 82 metros, este terreno tem um total de 1.640 metros quadrados. Isso proporciona um espaço amplo e versátil para você desenvolver seu projeto ideal.

- **Proximidade da Praia:** Você estará a apenas alguns passos da belíssima praia de Cumbuco, onde poderá desfrutar do sol, do mar e de atividades aquáticas emocionantes.

**Potencial de Investimento:**

Este terreno oferece um potencial de investimento incrível, seja para a construção de uma residência de luxo, uma pousada encantadora ou até mesmo um empreendimento comercial. A localização estratégica e as dimensões generosas garantem que suas possibilidades sejam infinitas.



Chave do anúncio: 3axXLHc2aCipoycW

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos