À Venda Casa no Bairro São José - Juazeiro do Norte/CE

São José, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 305095378 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "à venda casa no bairro são josé - juazeiro do norte/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$230.000, 150m² de área total, 94m² de área privada, varanda e está localizado em São José, Juazeiro do Norte.

Queremos falar sobre uma casa incrível que está esperando por você, no badalado bairro São José, em Juazeiro do Norte-CE. Com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, e um banheiro social espaçoso, esse imóvel é perfeito para a sua família!

A área construída de 94.12m² proporciona todo o espaço que você precisa para viver com conforto e comodidade. Além disso, a localização é simplesmente imbatível, próximo a academia, escola, faculdade, farmácia, igreja, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, facilitando seu dia a dia e tornando sua vida muito mais prática.

Essa casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante, onde todos os momentos serão especiais. A qualidade de vida que você merece está aqui, em cada cantinho desse imóvel encantador. Então, venha conhecer e dar um toque todo seu nessa propriedade que tem um potencial incrível!

E não se preocupe, comprar essa casa é mais fácil do que você imagina. Basta entrar em contato conosco através do formulário de contato no nosso site e teremos o prazer de lhe ajudar em todos os detalhes. Queremos facilitar ao máximo o seu sonho de ter um lar próprio no bairro São José.

Não perca essa oportunidade única! Venha conferir essa casa maravilhosa e conquiste o seu sonho de morar no local perfeito. Comprar uma casa nunca foi tão simples e prazeroso como agora. Estamos te esperando de braços abertos. Não deixe essa chance escapar! Compre sua casa dos sonhos agora e garanta uma vida cheia de felicidade e conforto.


DESCRIÇÃO:

2 vagas na Garagem
3 Quartos, sendo 1 Suíte com Closet
Sala de Estar e Jantar
Cozinha
Banheiro Social
Área de Serviço
Quintal


Informações do Imóvel:

-Bancada e Balcão em Granito
-Laje
-Bica


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eFARsnJsHhNO5Jfr

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos